Capotamento de Parati em estrada vicinal mata motorista de 57 anos (no Araguaia)
Jornal Cidade MT
Um homem de 57 anos, identificado como Adelino de Lacerda Rosa, morreu na noite deste domingo (15) em um acidente de trânsito em uma estrada vicinal na região do município de Canarana (a 327 km de Barra do Garças). A vítima conduzia um VW Parati que capotou e saiu da pista, batendo em uma árvore.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 20h05 de ontem (15) na estrada vicinal entre Canarana e Serra Dourada, na zona rural.
Um motorista acionou a polícia e relatou que trafegava pelo local e avistou a Parati prata tombada fora da pista. Ele desceu para verificar e notou que uma pessoa estava com metade do corpo para fora do carro. A testemunha disse que a vítima estava com ferimento grave no crânio e aparentava estar sem vida.
De imediato os policiais e peritos foram até o local, onde constatou-se preliminarmente que o condutor seguia na estrada vicinal quando perdeu o controle do seu veículo, por motivo incerto e não sabido. O carro saiu da pista e bateu contra a cerca, e logo em seguida em uma árvore, vindo a rodar e tombar.
Durante o capotamento o condutor do veículo foi arremessado para o lado do passageiro, saindo o corpo até a altura da cintura para fora do veículo.
Ele bateu o crânio no solo, ocasionando um traumatismo crânio encefálico o qual provavelmente tenha sido a causa mortis.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Olhar Direto