Corpo de jovem de 19 anos é encontrado em represa no Araguaia com pescoço degolado e peito estilhaçado
Jornal Cidade MT
O corpo de um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Henrique Alves da Silva, foi encontrado boiando na tarde de terça-feira (3) na represa do rio Cacau, zona rural de Confresa (a 657 km de Barra do Garças).
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada pela mãe da vítima, que informou que seu filho – que estava desaparecido – possivelmente havia sido encontrado às margens da represa. No momento da comunicação, ela estava bastante abalada com a notícia, em estado de choque.
A equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e após buscas na região o corpo de Carlos foi encontrado flutuando dentro da represa. A vítima apresentava lesões provocadas por uma faca. O pescoço estava degolado e o peito estilhaçado. O corpo foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal para os exames de necropsia.
Segundo informações, o crime teria acontecido durante uma briga de bar. Dois dos envolvidos foram presos e confessaram ter jogado a faca usada no crime próximo ao local de desova do corpo. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local procurando a arma utilizada no crime, mas não a encontraram.
Outros dois jovens, que estariam envolvidos no crime, estão foragidos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Folha Max