Idoso de 76 anos é flagrado com arma de fogo e apetrechos de pesca predatória em rio no Araguaia

Jornal Cidade MT

Uma equipe da 2ª Companhia Independente de Proteção Ambiental encaminhou à Delegacia de Porto Alegre do Norte, a 632 km de Barra do Garças, na manhã desta terça-feira (24.08), um homem de 76 anos por posse ilegal de arma de fogo. A ação contou com apoio de agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

A denúncia descrevia que várias pessoas estariam no leito do Rio Xavatinho usando redes, tarrafas e atirando. O trabalho integrado fiscalizou toda área e nas proximidades de um rancho revistaram um barraco e encontraram uma espingarda calibre 36, com três cartuchos, além de duas redes de malha de 50 e 70 metros. O idoso alegou que arma seria do seu patrão.

Serviço:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio dos disque-denúncia 08000.65.3939 ou (66) 98467-7838. O primeiro, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Reprodução: Agencia da Notícia.