Mãe de 29 anos morde e joga pedra contra a cabeça do filho para “se desfazer” da guarda da criança

Jornal Cidade MT

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de terça-feira (17), após morder o braço do seu filho, de 8 anos, e jogar pedra na cabeça do menino, no bairro São Mateus, em Várzea Grande (a 540 km de Barra do Garças).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo tio da criança, que relatou que o menino estava sofrendo várias agressões da sua mãe.

No local, a criança contou para os policiais que sua mãe deu uma mordida em seu braço, jogou uma pedra em sua cabeça e torceu seu braço antes da chegada dos militares.

Diante do relato da criança, os policiais levaram o menor até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ele recebeu atendimento médico. Ele estava com um pequeno corte e sangramento na cabeça por conta da pedrada.

A agressora contou aos policiais que havia discutido com sua mãe momentos antes, o que a deixou agressiva. Ela bateu no menino por motivos fúteis.

Contou ainda que queria se desfazer da guarda da criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, responsável por investigar o caso.

Reprodução: Reporter MT