Mãe de 42 anos e filho de 23 morrem em capotamento de caminhonete após desviar de animal na pista

Jornal Cidade MT

Kelli Cristina da Silva Bagatini, de 42 anos e seu filho e João Marcelo Bagatini, de 23 anos, morreram na noite de terça-feira (10) após o veículo caminhonete Hilux em que estava a bater em uma anta e vir a capotar na MT-423 nas proximidades de Sinop (986 km de Barra do Garças).

Segundo relatos de testemunhas, um carro Chevrolet Prisma preto seguia sentido a cidade de Cláudia quando bateu primeiro no animal, jogando ele para a pista contrária, onde vinha a caminhonete Toyota Hilux branca, com as vítimas.

O motorista do Prisma, que não teve a identidade divulgada, mora em Cláudia e não teve ferimentos graves. O carro dele ficou com a parte da frente danificada por conta da colisão.

João Marcelo, condutor da caminhonete, teria tentado desviar do animal quando acabou perdendo o controle da direção e capotou.

João era casado e havia se tornado pai de gêmeos há um ano. Ele cursava Zootecnia na UFMT.

Nas redes sociais, as mortes geraram comoção entre amigos e familiares.

“Meu Deus, quanta dor. Maninha linda, João meu amorzinho… O que será de nós sem vocês. Dor que não cabe, sem palavras, ainda não acredito, Pai”, publicou Cassia Jacqueline.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Kelli Cristina e João Marcelo já foram encontrados sem vida. Os corpos deles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Mãe e filho residiam em Sinop e estariam retornando para casa quando houve o acidente.

A Politec e a Polícia Civil também estiveram no local.

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Reprodução: Reporter MT