Marido mata a esposa com tiro, diz para a polícia que ela passou mal e Raio X mostra projetil no corpo dela
Jornal Cidade MT
Uma mulher, Adriana Pereira Gomes, de 46 anos foi morta pelo marido na madrugada deste domingo (15), enquanto voltavam para a Fazenda Gimatter, em Brasnorte (a 1.094 km de Barra do Garças), eles onde moravam e trabalhavam. O suspeito, que não teve o nome divulgado, chegou a mentir para os policiais.
Na versão do marido, eles estavam em uma festa na casa de amigos quando Adriana Pereira Gomes pediu para ir embora porque estava com fortes dores nas costas.
Ele então teria saído em busca de atendimento médico para ajudar a esposa, levando-a para o Hospital Municipal de Brasnorte.
Na unidade, ele repetiu a versão para os médicos que estavam de plantão. No entanto, após um raio-x foi constatado que Adriana tinha um projétil alojado no corpo.
Os profissionais de saúde então acionaram a Polícia Civil, que compareceu na unidade de saúde. Aos policiais, o suspeito tentou novamente acobertar o crime alegando que a mulher havia reclamado de dores. No entanto, ele não manteve a mentira e confessou o crime.
A Delegacia de Brasnorte informou que ele não demonstrou tristeza ou arrependimento. O suspeito chegou a alegar que atirou apenas para “assustar” Adriana.
A arma usada no crime foi encontrada dentro do carro onde eles começaram a discutir durante a madrugada e estava com três munições deflagradas, além de três outras intactas. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e feminicídio.
Olhar Direto