Pai recebe vídeo que mostra corpo de filho de 20 anos sem cabeça e com as mãos amarradas
Jornal Cidade MT
O pai de um rapaz, identificado por Flávio Marques Ferreira, de 20 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (20), procurou a delegacia de Polícia Civil na noite deste domingo (22) para denunciar que recebeu um vídeo do filho com a cabeça arrancada, mãos e pés amarrados.
O fato aconteceu na cidade de Sinop (840 km de Barra do Garças). O vídeo em que aparece Flávio Marques Ferreira morto, não detalha informações sobre o local em que o corpo do jovem está.
Segundo relato do pai, o jovem sumiu desde a última sexta-feira (20), quando saiu de casa para se encontrar com uma pessoa na área de inovação aos fundos do bairro Araguaia e depois não foi mais visto.
No dia seguinte, sua motocicleta Honda CG Start de cor vermelha, foi localizada no córrego Curupy, nas proximidades de Avenida André Maggi, no bairro Jardim Caribe. O veículo estava com chave e um capacete.
Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a fazer buscas pelo jovem em uma área de mata e dois mergulhadores trabalharam no córrego, mas ele não foi localizado. A motocicleta estava caída em meio a pedras no córrego.
Neste domingo (22), o pai recebeu o vídeo em aparece o filho morto, sem cabeça e com as mãos amarradas, em uma região de mata. Ainda segundo o homem, as imagens estariam circulando em grupos de aplicativo e ele recebeu de um colega de trabalho de Flávio.
No registro, o homem também apontou uma possível motivação para o crime, além de dois possíveis suspeitos, que podem estar envolvidos na violenta morte do jovem.
Diante disso a Polícia Civil deverá instaurou inquérito para investigar o crime e fazer buscas pelo corpo de Flávio.
Reprodução: Estadão MT c/ Midia News