Patroa chama a polícia e patrão e funcionário são presos com armas ilegais em Barra do Garças
Jornal Cidade MT
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (30) após serem flagrados com armas ilegais, em uma propriedade rural de Barra do Garças. A denúncia partiu de uma mulher que afirmou ter sido ameaçada por um funcionário que atuava em sua propriedade. Já o funcionário alegou que sofreu intimidações do esposo da responsável pela denúncia.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local para atender a ocorrência de desentendimento entre os donos da propriedade e o funcionário que cuida do local, localizaram uma série de armas ilegais. Entre elas uma espingarda adaptada para calibre 22 e revólver calibre 38.
Com o funcionário da propriedade, os policiais encontraram a espingarda com sete munições intactas, sem documentação. Já no veículo do esposo da responsável pela denúncia, foi encontrado o revólver, com numeração suprimida e quatro munições intactas. Além das armas, também foram encontradas sete munições de calibre 38 e outras trinta e três de calibre 22.
Diante dos fatos, as armas e os artigos foram apreendidos e os ambos suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Reprodução: Olhar Direto