Polícia investiga denúncia de que aluno agredido por colega tenha pedido ajuda à “professora” que mandou “bater de volta”
Jornal Cidade MT
Uma mulher denunciou na Delegacia de Polícia de Sorriso (757 km de Barra do Garças) que seu filho, 14 anos, foi agredido na escola por um ‘colega’ de turma e quando ele comunicou à auxiliar da professora, essa mandou que o menino ‘batesse’ de volta no outro aluno.
De acordo com a ocorrência, o menino de 14 anos tem sido ‘incomodado’ pelo outro aluno frequentemente.
Em determinado momento, a vítima teria pedido para o ‘colega’ parar, pois, queria prestar atenção na aula. O aluno então pegou um compasso e começou a ‘cutucar o adolescente, que ficou com marcas no braço.
O menino agredido procurou uma das responsáveis pela turma e relatou o fato, então a ‘professora’ disse para ele bater no agressor.
No intervalo, o agressor ainda riscou a vítima com o compasso e ainda mordeu seu braço.
Ao descobrir o que o filho estava sofrendo na escola, a mãe procurou a coordenação e denunciou os fatos, momento em que pediu providências.
A coordenadora teria respondido que iria apurar os fatos e dar um retorno, mas isso não aconteceu e a mulher procurou a delegacia para denunciar as agressões que o filho sofreu e a falta de providências da escola.
Ocorrência foi registrada e os fatos serão apurados pelos investigadores da Polícia Civil.
Reprodução: Estadão MT