Trabalhador de 44 anos morre após ter cabeça esmagada em grave acidente
Jornal Cidade MT
Um caseiro identificado como Ezídio Maia, de 44 anos, morreu nesta segunda-feira (2), após ter a cabeça esmagada em um grave acidente na MT-140, em Sinop (a 986 km de Barra do Garças).
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima dirigia um GM Corsa cinza em direção ao Município de Santa Carmem quando perdeu o controle em uma curva. Desgovernado, o carro capotou diversas vezes ao longo da rodovia e parou em uma vala de escoamento localizada na margem da estrada. Segundo a Polícia, não houve chance para primeiros socorros, pois o motorista já estava morto quando a equipe chegou ao local.
A perícia identificou que Ezídio usava o cinto de segurança, mas teve a cabeça esmagada ao bater no volante, devido aos violentos impactos dos capotamentos. A rigidez do corpo também apontou que a vítima pode ter morrido durante a madrugada.
O carro ficou destruído e um guincho precisou ser chamado para retira-lo da vala de escoamento. O Corpo de Bombeiros ficou responsável por retirar o corpo da vítima que, em seguida, foi encaminhado pela Politec ao Instituto Médico Legal (IML).
Folha Max