Bandido faz mulher refém, rouba carro, e morre em mata ao trocar tiros com a Polícia Militar
Jornal Cidade MT
Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (9) durante confronto com a Polícia Militar em Tangará da Serra (762 km de Barra do Garças). O bandido, junto com um comparsa, roubou um veículo e fez uma mulher de refém.
De acordo com o boletim de ocorrência, a procura pelo suspeito começou na noite de quarta-feira (8), após o roubo de um veículo onde a vítima foi levada como refém pelos criminosos. Durante a fuga, eles perderam o controle e acabaram capotando o veículo, que foi abandonado junto com vítima.
Os suspeitos fugiram a pé pelo matagal. Durante diligências, os militares visualizam um dos suspeitos saindo de uma área de mata sentido a margem da MT-358.
Após acionar o reforço policial, as equipes entraram na mata a procura do acusado. Durante a perseguição, o fugitivo efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu o suspeito.
Ainda com vida, o homem foi socorrido e levado dentro da viatura policial até a unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no local.
Folha MAX