Dois homens são presos ao não pagar conta de quarto de motel usado com adolescentes de 13 e 14 anos
Jornal Cidade MT
Dois homens que não tiveram os nomes revelados e com idades de 32 e 45 anos foram presos na madrugada deste sábado (04), após utilizarem o quarto de um motel na cidade de Tangará da Serra (757,6 km de Barra do Garças), com duas adolescentes de 13 e 14 anos e deixarem o local sem pagar a conta.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionda por funcionários do motel que relataram que dois homens e duas mulheres fizeram o uso de um dos quartos, consumiram bebidas, preservativos e no momento de acertar a conta, os suspeitos fugiram do local sem pagar a dívida e ainda danificaram o portão do motel para fugir.
Os policiais saíram em rondas para localizar os suspeitos e encontrou duas adolescentes caminhando próximo ao Anel Viário. Questionadas sobre o que faziam sozinhas longe da área urbana, as adolescentes falaram que estavam no motel com os suspeitos e que tiveram ato sexual com os mesmo, mas no momento de pagar a conta, os suspeitos não se acertaram e fugiram do local.
Uma das adolescentes ligou para o suspeito e disse que estaria aguardando com a amiga ele no Trevo da Melancia. O suspeito deixou o carro em casa e retornou para pegar as adolescentes em uma motocicleta. Quando se aproximaram das vítimas de estupro de vulnerável, os suspeitos foram detidos.
Os suspeitos informaram que não sabiam que as meninas eram menores de idade.
Estadão MT