Homem de 30 anos é executado a tiros, e amigo de 18 anos é baleado na virilha; Veja vídeo
Jornal Cidade MT
Evandro De Souza Ferreira, 30 anos, foi executado a tiros e o amigo E.M.S., 18, baleado na virilha durante atentado na noite desse quinta-feira (09), na Avenida Osmar Demenek, em Aripuanã (1.463 km de Barra do Garças).
Uma ambulância do município foi acionada para prestar socorro às vítimas. Quando a equipe médica chegou ao local constatou a morte de Evandro e prestou atendimento de emergência a E.M.S., que foi encaminhado ao Hospital Municipal.
A Polícia Militar (PM) isolou a área e comunicou o caso à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, E.M.S. e Evandro estavam a caminho do trabalho, os dois fazem coleta de lixo na cidade, no entanto, já na avenida foram emboscados e surpreendidos por dois homens que chegaram numa moto e atiraram diversas vezes contra as vítimas.
Evandro foi alvo de três disparos, dois no peito e um nas costas. E.M.S. foi atingido na virilha.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro onde ocorreu o homicídio para coletar evidências que determinem as circunstâncias do crime e ajudem a identificar os assassinos.
Em seguida, o cadáver foi recolhido pela funerária e encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por exame de necropsia.
Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, ouviram testemunhas, coletaram informações preliminares da perícia e deram início às investigações.
Os policiais já teriam chegado à identificação de um dos assassinos, que seria filho de um traficante conhecido da cidade e que as vítimas seriam usuárias de drogas.
A Polícia Civil abriu um inquérito e o caso segue em andamento.
Repórter MT