Idoso não aceita fim de casamento e mata a esposa com dois tiros na zona rural de Barra do Garças

Jornal Cidade MT

Tereza dos Santos Bomfim, de 62 anos, foi assassinada com dois tiros na tarde de ontem, terça-feira (21), na fazenda São Jorge, propriedade rural localizada na MT-336, distante aproximadamente 80 km de Barra do Garças. O principal suspeito do crime é seu marido, Sérgio Moraes Bonfim, o Serjão, de 73 anos, que está foragido.

Segundo informações, o casal teria se envolvido em um desentendimento relacionado à separação conjugal, momento em que o assassino teria sacado um revólver e realizado os disparos contra a esposa.

Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas quando chegaram na propriedade a vítima já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve na cena do crime.

Em análise preliminar foi constatado que Tereza apresentava duas perfurações de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas preliminarmente, apura-se que o assassino não teria aceitado o fim do casamento.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Estadão MT. Foto: RD News