Jovem de 18 anos acusado de tráfico é atacado por cachorro ao fugir da polícia
Jornal Cidade MT
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (1) acusado de tráfico de drogas, no bairro Boa Esperança, em Poconé (619 km de Barra do Garças). Quando avistou a viatura da Polícia Militar, o acusado chegou a se desfazer de parte dos entorpecentes que portava e invadiu uma residência para tentar se esconder.
No local o jovem acabou sendo atacado por um cachorro e posteriormente foi preso pelos policiais que faziam ronda no local.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado caminhava pela região do bairro Boa Esperança, quando avistou uma viatura da Polícia Militar, se desfez da porção de droga que carregava e invadiu uma residência para tentar se esconder.
Assustada com a invasão, a dona da casa saiu na rua pedindo ajuda para os policiais que passavam pelo local.
De imediato os militares adentraram a residência e flagraram o suspeito no quintal sendo atacado por um cachorro. Na tentativa de fugir da PM, o acusado pulou o muro da residência e tentou escapar pela rua, mas logo foi alcançado pelos policiais.
Durante conversa com o jovem, foi relatado que além da substância que já havia jogado fora no momento em que avistou os policiais, existiam outras porções de entorpecentes escondidas na residência onde vivia. O material, segundo o acusado, foi comprado em Cuiabá para poder ser vendido em Poconé.
Em buscas na casa do acusado, os policiais encontraram mais entorpecentes escondidos em um galho de uma árvore. Ao todo foram apreendidos 79 porções de substâncias análogas à cocaína e duas porções de maconha.
Diante dos fatos o jovem foi preso e levado até uma delegacia. No local os policiais identificaram algumas lesões na perna e nos pés do acusado, causados pelo ataque do cachorro.
Olhar Direto