Mãe agride filhas de 13 e 16 anos; elas foram encontradas sangrando escondidas em matagal
Jornal Cidade MT
Mulher de 42 anos foi presa no final da noite de quinta-feira (2), no bairro Mangabeira, em Várzea Grande (517 km de Barra do Garças), após agredir as filhas, de 13 e 16 anos. As meninas correram e se esconderam no meio de um matagal, às margens da rodovia. As meninas estavam feridas e com sangramento.
Segundo as informações, PM foi acionada pelo pai das meninas por volta das 23h50. Ele contou que a mãe delas estava sob efeito de álcool e que tinha agredido e ameaçado matar as filhas. Depois do crime, elas correram e se esconderam e ligaram para o pai pedindo ajuda.
Quando a polícia encontrou a mulher, ela deu outra versão dos fatos. Afirmou que encontrou as filhas fora de casa com um usuário de droga na rua.
Para ‘educá-las’, acabou discutindo e em seguida, batendo nelas. Por fim, disse que a intenção do pai é levar as filhas com ele e que está disposta a aceitar. Polícia encontrou as meninas com ferimentos.
Uma delas estava com sangramento no rosto, pescoço e cabeça. Já a outra com ferimento na perna direita e contou que a mãe a atacou com uma faca. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Folha MAX