Motorista de aplicativo estupra passageira bêbada; ela tem 30 anos
Jornal Cidade MT
Uma mulher de 30 anos registrou denúncia contra um motorista de aplicativo que abusou dela durante uma corrida. A vítima estava muito bêbada e suspeita de que tenha sido estuprada. O caso ocorreu em Várzea Grande, 540 km de Barra do Garças.
A jovem acusou o homem de abuso sexual quando acordou no outro dia e tinha flashes de um possível assédio. A denúncia surgiu depois que a passageira percebeu que sua viagem teria durado 4 horas a mais do que o esperado.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima participava de uma festa onde acabou ingerindo muita bebida alcoólica. Ela não se sentia bem decidiu ir embora por meio de carro por aplicativo. Já dentro do veículo, a caminho de sua residência, o motorista vendo sua situação, teria se aproveitado dela, assediando-a sexualmente. O motorista ainda passou a mão em seu corpo e começou a beijá-la à força.
A mulher disse ainda que não se lembra de ter sido estuprada, mas acha que sim, porque estava muito bêbada e não se lembra de nada. Relatou também que, no dia seguinte, acordou sentindo um desconforto estranho no seu corpo.
O ex-marido da mulher ligou para o motorista e perguntou o que ele havia feito para a vítima. O homem, bastante nervoso, disse que não se recorda de nada.
O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (ILM), para ser submetida a exames de corpo de delito. O caso seguirá sendo investigado.
Reprodução: Folha Max