Mulher não aceita separação, faz quebradeira e é agredida com tijolada e pauladas pelo ex marido e ex sogra (no Araguaia)
Jornal Cidade MT
Uma mulher, identificada pelas iniciais V. S. M, de 30 anos, foi “atacada” violentamente pelo ex-marido, V. L. C, de 22 anos e ex-sogra, V. L. O, de 47 anos, dentro de sua casa, no setor Morada Nova em Confresa, a 647 km de Barra do Garças. O fato aconteceu na noite de ontem, terça-feira (21) e a Polícia Militar precisou ser acionada.
Segundo informações, os motivos pela violência doméstica seria porque a vítima não aceita processo de separação.
Consta tambem informações de que no dia anterior, a vítima teria invadido a casa da sogra, onde o ex está morando, e promover quebradeiras, ameaças e agredindo todos no local com palavrões.
Conforme relatos da vítima acerca dos fatos que resultou em sua agressão, ontem à noite, estava em sua residência, quando o ex-marido e a ex-sogra, chegaram com um pedaço de pau e uma faca e começaram a agredi-la. Ainda durante a briga, o homem pegou um tijolo no chão e jogou na cabeça da ex-mulher, causando grave lesão.
Para a polícia, ela disse desconhecer o motivo dos ataques.
Os policias fizeram rondas para prender os suspeitos, porém somente a mulher foi encontrada.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelos agentes da 27ª Companhia de Policia Militar de Confresa e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Reprodução:
Agencia da Noticia com Informações da Policia Militar ao site Jornal Cidade MT.