Criminoso de 47 anos é preso com drogas após ser perseguido e trocar tiros com policiais militares

Um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por tráfico de drogas, direção perigosa de veículo, lesão corporal e desobediência, na terça-feira (19.10), em Nossa Senhora do Livramento, a 550 km de Barra do Garças. Ele chegou a trocar tiros com policiais militares durante uma perseguição.

Durante patrulhamento da equipe da Cavalaria, na região de Ribeirões dos Cocais, zona rural de Nossa Senhora do Livramento, os policiais se depararam com o suspeito que dirigia um carro e ao perceber a viatura da PM tentou fugir para não ser abordado.

Em diligência, os policiais perseguiram o veículo do suspeito, sendo necessário fazer um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro, que parou após bater em uma árvore na beira da estrada.

O suspeito desceu do automóvel e apontou um revólver em direção aos policiais, houve confronto, e o suspeito tentou correr para um matagal, mas acabou preso.

Os policiais identificaram que o suspeito havia sido baleado na região dos membros inferiores e, então, acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

No carro do suspeito, a PM apreendeu três tabletes de cocaína, uma sacola contendo ácido bórico, balança de precisão, tubos de plástico que são utilizados para embalar a droga e plástico filme.

O revólver calibre 38 foi apreendido.  A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.

Olhar Direto