Homem de 38 anos é morto a pauladas na cabeça e deixado na porta de Igreja

Josimar da Silva Alves, 38 anos, foi morto a pauladas na cabeça, na praça de uma igreja católica na madrugada desta quarta-feira, 27, entre as 05h30 e 06h, em Campo Novo do Parecis (907 km de Barra do Garças). A princípio, as informações apontam para uma discussão entre moradores de rua, que teria acontecido no dia anterior ao fato.

Segundo o registro policial, testemunhas disseram que encontraram o homem caído, e além dos machucados na cabeça, havia ao lado do corpo um pedaço de madeira, possivelmente utilizada para a prática do crime. Ele morava na região, e costumava ficar por ali no local conversando com alguns moradores de rua.

“Ainda estamos levantando as informações, mas provavelmente foi por motivo banal. Agora, vamos ouvir testemunhas, procurar por imagens, para chegar ao autor ou autores do fato”, disse o investigador Marlon Bester.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, realizando os trabalhos. A vítima passava a noite no local às vezes, consumia bebida alcoólica com outros moradores de rua e, de vez em quando, prestava serviços em fazendas da região.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

Reporter MT.