Homem esfaqueia desafeto em briga de bar e fica sentado na calçada esperando a policia chegar
Desentendimento em porta de bar terminou com um homem de 44 anos, nome não divulgado, esfaqueado pelas costas, e o agressor, 48, preso na Avenida Martinho Lutero, bairro Boa Esperança, em Campo Novo do Parecis (906 km de Barra do Garças), na noite dessa terça-feira (12).
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou internado em observação.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência com a informação de que o acusado, que trajava camiseta azul, bermuda branca e boné vermelho, estaria sentado na calçada em frente ao bar, ainda com um facão na mão, arma usada no crime.
Ainda não há informações oficiais sobre causas e circunstâncias da tentativa do homicídio. Segundo testemunhas, o agressor chegou armado com faca e golpeou a vítima ‘por trás’. Em seguida, sentou na calçada e permaneceu no local até a chegada dos policiais.
A equipe se deslocou ao endereço, onde identificaram o agressor, conforme denúncia.
Os PMs questionaram o que aconteceu e o porquê de ele ter esfaqueado a vítima, mas o acusado não respondeu às perguntas.
Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O homem foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e colocado à disposição da Justiça.
Com Gazeta Digital