Jovem de 18 anos gravida de 7 meses sofre tentativa de estupro
Uma Jovem de 18 anos, que está grávida de 7 meses, sofreu uma tentativa de estupro em uma das ruas do bairro Alameda, em Várzea Grande, 545 km de Barra do Garças. O crime ocorreu no final da tarde de ontem, quinta-feira (28).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima voltava da casa da sua mãe quando foi abordada por dois homens em um carro branco, próximo a um condomínio do Bairro.
O que estava no banco do passageiro teria dito para ela entrar no veículo, pois eles a tinham achado muito bonita e queriam dar uma volta com ela.
Ela foi puxada pelo passageiro, mas conseguiu fugir. Essa é a segunda vez que ela sofre tentativa de estupro no mesmo ‘modus operandi’.
A jovem conseguiu se afastar e saiu andando rápido. Os suspeitos até tentaram segui-la, mas desistiram e fugiram.
O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que investiga o caso.
A jovem ainda contou à equipe que, em fevereiro deste ano, ela sofreu outra tentativa de estupro no mesmo local. Os criminosos a abordaram do mesmo jeito que a tentativa mais recente.
Na época, ela voltava do trabalho, por volta das 21h40, e desceu da linha 24 – ônibus intermunicipal que liga Cuiabá e Várzea Grande.
Perto de um condomínio, quase que no mesmo local da tentativa mais recente, um homem saiu de um Gol preto de 4 portas – do lado do passageiro – e tentou forçá-la a entrar no carro.
A jovem teria conseguido fugir e correu da dupla de criminosos.
Midia News