Ladrões em fuga atropelam motociclista e bate S10 em bar
O roubo de uma caminhonete na noite de quarta-feira (20) terminou com uma pessoa ferida e muito prejuízo em Várzea Grande, 545 km de Barra do Garças. Os criminosos conseguiram escapar de uma perseguição policial depois de provocarem dois acidentes. Conforme a Polícia Militar que foi acionada por volta das 22h, a caminhonete S10 branca foi roubada no Bairro Jardim Aeroporto.
Durante patrulhamento, os policiais viram o carro passando no sentido contrário da pista. A equipe realizou a conversão e sinalizou para que os ladrões parassem o veículo. A dupla, no entanto, fugiu em alta velocidade, desrespeitando os sinais de trânsito.
No cruzamento entre a Estrada da Praia Grande e a Rua da Democracia, os criminosos atropelaram um motociclista. Mesmo assim, eles continuaram com a fuga. A perseguição teve fim após outro acidente, quando a caminhonete bateu de frente com uma estrutura de concreto na frente de um bar.
Os criminosos desceram do veículo e seguiram em sentidos contrários, não sendo alcançados pelos policiais.
O motociclista atropelado foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
A motocicleta ficou danificada, assim como a estrutura do bar e a parte da frente e laterais da caminhonete roubada.
A equipe da Deletran esteve presente no local.