Motorista de 35 anos morre após bater carro em ponte e ficar preso às ferragens
O condutor de um veículo HB20 preto morreu após colidir com o carro na cabeceira de uma ponte, que passa sobre o Rio Perdido, na madrugada deste sábado (30), na BR 174, próximo ao município de Juína (1250 km de Barra do Garças). A vítima foi identificada como Daniel Borges dos Santos, 35 anos.
O acidente aconteceu por volta das 4h45. A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar o motorista do veículo, que ficou preso às ferragens.
Segundo os militares, a frente do carro ficou completamente destruída na colisão. A vítima teve graves fraturas e ficou com uma das pernas esmagadas nas ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e encaminhou o motorista para a UPA de Juína. Porém, ele não resistiu e foi à óbito horas depois do acidente.
A Polícia Militar isolou ambos os lados da rodovia para que a perícia fosse realizada. Ainda não há informações oficiais das causas reais do acidente, no entanto, o que dá para entender é que o condutor seguia para Castanheira e colidiu na mureta esquerda da ponte.
Reprodução: Folha MAX