Mulher é atacada pelo marido de 29 anos e pula de prédio para escapar de agressões
Uma moradora de Jaciara (404,4 km de Barra do Garças), ficou ferida após pular da janela do 1º andar para fugir de agressões físicas provocadas pelo marido. O caso ocorreu na manhã deste sábado (23). De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, de 29 anos, ainda tentou matá-la com uma faca. A vítima está com hematomas na cabeça, pernas e pés.
A denúncia do crime só foi realizada pela vítima após o marido levá-la ao Hospital Municipal de Jaciara e uma enfermeira desconfiar das lesões. No primeiro momento, o homem informou que a mulher sofria de depressão e que teria se jogado após uma discussão.
A sós com a profissional de saúde, a mulher contou que, na verdade, sofria violência doméstica de forma rotineira, e que na noite de sexta-feira (22) o casal foi a uma lanchonete, mas na volta o companheiro ficou agressivo e começou a acusá-la de traição. A vítima relatou que o marido pegou uma faca e que então ela se trancou no quarto, mas que logo percebeu que ele conseguiria abrir a porta. Sem opção, e para tentar escapar, se jogou da janela.
Após a queda, ocorrida por volta das 6h, o marido a levou ao hospital da cidade. A enfermeira acionou a Polícia Militar, que encaminhou o homem à delegacia. Ele apresentava lesões no braço e na barriga, causadas provavelmente pela briga entre o casal.
Reprodução: Folha MAX