Mulher nega sexo e é agredida com golpes de muleta pelo marido; ela fraturou braço e mão
Jornal Cidade MT
Homem, nome não divulgado, espancou a esposa, 46 anos, a ‘muletadas’ e tentou matar a facadas dentro de casa após a vítima negar sexo no fim da noite desse domingo (03) no bairro Vila Bela, em Sorriso (757 km de Barra do Garças), onde o casal bebia com amigos.
A vítima teve suspeita de fratura em um dos braços e na mão. Foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob cuidados médicos.
Conforme a ocorrência, o casal estava bebendo na companhia de uma amiga. No fim da noite, a mulher deitou e o marido continuou a ‘bebedeira’. Algum tempo depois, a vítima acordou com o marido pelado em cima dela, no quarto, tentando fazer sexo.
A mulher pediu para ele parar, pois, ela não estava ‘afim’. O agressor não respeitou e tentou manter relações sexuais à força.
A vítima começou a se debater, conseguiu empurrar o acusado e correr do quarto.
O homem saiu correndo do quarto, ainda pelado, partiu para cima da esposa com socos, a derrubou e a agrediu com muleta. O homem acertou vários golpes no braço e na mão da esposa, que tentava se defender. Ele chegou a se armar com uma faca, mas a amiga do casal que ainda estava no imóvel conseguiu tomar a faca e impedir que o agressor continuasse a espancar a mulher.
Em seguida, o homem voltou no quarto, colocou a roupa e saiu de casa fugido.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço, onde encontrou a vítima em atendimento de emergência. Ela relatou os fatos. Os policiais ainda ouviram a testemunha e saíram em buscas pelo acusado, que não foi encontrado.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do acusado.
Estadão MT