Bandido de 26 anos ameaça atirar em PMs e quase tem CPF cancelado

Jornal Cidade MT

Um homem de 26 anos, de identidade não divulgada, foi baleado na noite de sexta-feira (1º), após reagir a uma abordagem e ameaçar atirar nos policiais militares no bairro Vila Artur, em Várzea Grande (517 km de Barra do Garças).

Por volta das 23h, os militares estavam em rondas pelas ruas do bairro Jardim Potiguar quando o bandido foi avistado conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Quando os PMs tentaram realizar a abordagem, ele saiu em alta velocidade.

Já no bairro Vila Artur, o bandido acabou perdendo o controle da moto que conduzia e caiu.

Na sequência, ele sacou uma arma de fogo e apontou na direção dos policiais, que reagiram e atiraram nele. Mesmo ferido, o homem fugiu para uma região de mata.

Horas depois, os militares receberam a informação de que um homem ensanguentado invadiu uma casa no bairro Salgadeira. O morador reagiu, se apossou de um facão e o bandido fugiu na direção de um lixão.

Rondas foram realizadas, mas ele não havia sido encontrado. Entretanto, já na madrugada deste sábado (02) o bandido deu entrada no Pronto-Socorro afirmando ter sido baleado em uma tentativa de assalto.

Os PMs foram até a unidade e constataram que, na verdade, era o bandido que fugiu da abordagem. Devido ao ferimento, ele precisou passar por uma cirurgia e segue internado.

O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

 

Reprodução: Repórter MT