Empresário de 53 anos é morto a tiros e corpo é encontrado dentro de geladeira (no Araguaia)
O empresário Irineu Schindler, de 53 anos, proprietário de uma oficina mecânica e auto elétrica no Setor Industrial na cidade de Querência, distante 458 km de Barra do Garças, região do Vale do Araguaia, foi assassinado com vários tiros e seu corpo jogado dentro de uma geladeira que estava deitada no chão de um cômodo nos fundos de seu estabelecimento comercial.
O homicídio foi descoberto na tarde de ontem, domingo, 31 de outubro, pela cunhada da vítima que acionou a policia Militar.
Conforme relatos da PM, o suspeito pelo homicídio se trata, a princípio, de um ex-funcionário do empresário, que se encontra foragido.
Informações de testemunhas dão conta de que o suspeito pelo crime seria oriundo do estado do Maranhão e teria chegado em Querência a aproximadamente 15 dias.
Conforme a polícia, a suspeita recai sobre o ex-funcionário porque ele teria se evadido do local do crime em um veículo Fiat Strada, de cor branca, que pertencia à vítima, abandonando-o na Rua Vicente Gonçalves dos Santos, no Setor Industrial.
O local foi isolado e a Politec de Água Boa foi acionada.
O caso foi encaminhado para a Policia Civil que prosseguira nas investigações.
Policiais atendentes dessa ocorrência; CB PM Martins e SD PM Marcelo