Estudante de 16 anos é estuprada por dois “amigos” após sair de escola e ir beber com eles

Um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18) em Porto Alegre do Norte, região do Vale do Araguaia, onde uma estudante de 16 anos, alega ter sido estuprada por “amigos”, depois de sair da escola. O caso foi registrado no Distrito de Nova Floresta, Zona Rural do Município.

Segundo informações da Polícia Militar, o hospital acionou a PM, pois uma vítima de abuso sexual havia dado entrada e estava sendo atendida pelos médicos.

Em conversa com a jovem, ela contou aos policiais, que ao sair da escola foi para casa de amigos, de 16 e 22 anos, onde começaram a ingerir bebidas alcoólicas.

A estudante teria ficado embriagada e dormindo no local. Quando acordou, um dos “amigos”, estava em cima dela, cometendo o ato sexual. Ela então dormiu novamente e pouco depois despertou e percebeu que outro suspeito praticava também o ato sexual.

A vítima levantou, e perguntou o motivo que os acusados estavam fazendo aquilo com ela e logo em seguida a menina pediu para ir embora.

Os dois suspeitos foram identificados e responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e servir bebida alcoólica à menor de 18 anos. Eles são maiores de idade.

O caso é classificado como estupro de vulnerável, pois a vítima estava embriagada e dormindo, o que impossibilitou sua defesa, além do mais, é considerado estupro coletivo, visto que dois rapazes praticaram o ato sexual, sem o consentimento da menina.

A Polícia Civil vai seguir com as investigações que serão em segredo de justiça.

Agencia da Noticia.