Funcionário de fazenda na BR-070 ameaça colegas de trabalho e é morto a tiros após discussão
Alessandro Pereira da Silva, 39 anos, foi assassinado a tiros em uma fazenda que fica às margens da BR-070, cerca de 170 km do centro da cidade de Marcelândia (640 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira, 29, por volta das 02h. O suspeito de ter cometido o crime é um colega de trabalho da vítima.
Conforme informações da polícia, o proprietário da fazenda, disse que dois funcionários da sua propriedade rural tiveram um desentendimento quando o suspeito atingiu a vítima com disparos de arma de fogo na região do tórax e pescoço.
Já segundo testemunhas, os funcionários informaram que a vítima, durante o dia, ingeriu bebida alcoólica e estava fazendo ameaças a todos os colegas de trabalho.
Os colegas de trabalho da vítima disseram ainda que ele foi colocado para dormir na cozinha, pela segurança dos demais e em determinado momento ele pegou uma faca e foi até a porta do quarto onde dormem os funcionários, ameaçando a todos, momento que o suspeito efetuou os disparos e logo em seguida, após recolher suas roupas, fugiu do local em uma moto.
Apesar de buscas pela região, o suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Estadão MT