Homem de 47 anos, tornozelado, agride esposa com 8 facadas pelo corpo
Uma mulher de 32 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, na tarde de domingo (28), em um bar de Primavera do Leste (a 236 km de Cuiabá e 290 de Barra do Garças). Ao todo, ela teve 8 perfurações pelo corpo e, consciente ao ser atendida, contou que foi o ex-marido quem a esfaqueou.
Um moto taxista de 45 anos foi preso após ajudar o agressor a fugir do local. O ex-marido da vítima, de 47, segue foragido.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a equipe chegou ao estabelecimento, encontrou a mulher caída no chão com perfurações de faca por todo o corpo.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a mulher para uma Unidade de Pronto Atendimento.
O homem, segundo ela, teria fugido com a moto de um moto taxista.
Os policiais foram até o comércio indicado pela vítima, mas ele já estava fechado. No local, no entanto, foi encontrada uma moto Honda Titan Fan 160, estacionada de maneira irregular.
Uma testemunha relatou que um homem chegou assustado e que o moto taxista deu apoio, ajudando-o a fugir do local em um Gol. A partir da placa do veículo, a equipe localizou o endereço do suspeito, que acabou confessando ter auxiliado na fuga do agressor.
Segundo o B.O, o homem estava muito nervoso e dava versões desencontradas a respeito do que havia acontecido. Ele teria ainda ligado para a irmã do agressor, informando que ele era procurado pela Polícia.
O homem foi preso e os dois veículos utilizados na fuga foram apreendidos.
O ex-marido da vítima está em regime semi-aberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Durante a fuga, ele rompeu o aparelho de monitoramento. O último endereço registrado foi um local de mata, próximo de uma chácara.
Foram realizadas buscas pela região, mas ele não foi localizado. A mulher foi transferida para outra unidade de saúde para receber o tratamento adequado.
A Polícia Civil investiga o caso
Midia News.