Homem não aceita fim de relacionamento e ataca atual da ex com facadas na cabeça, costas, pernas e braços
Um homem de 30 anos, foi esfaqueado na tarde de sábado (30), dentro da casa da namorada no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (757 km de Barra do Garças). O autor do crime seria o ex de sua companheira, identificado apenas como A.S., com o qual teve uma filha, que está foragido.
Ele não aceita o fim do relacionamento que durou quatro anos e que aconteceu a três meses.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16h, na residência localizada na Rua Ismael José do Nascimento.
Narra o boletim de ocorrência, que a vítima estava na casa de sua namorada quando o bandido entrou, foi até a cozinha onde pegou uma faca e partiu para cima do homem.
A vítima foi atingida pelos golpes de faca na cabeça, costas, perna e braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
No hospital a equipe médica que atendeu a vítima constatou cortes grandes na cabeça, onde segundo a própria namorada, ao aplicar golpes na cabeça a faca quebrou. Além de facadas na cabeça, a vítima tinha perfurações e cortes nas costas, em uma perna e no braço.
“Nas costas tem várias tentativas, onde o suspeito tenta perfurar, porém a faca sem ponta, acaba não furando. Acreditamos que ele não conseguiu concluir o homicídio pois a faca quebrou e ele não conseguiu perfurar a vítima”, disse a polícia.
Já a namorada dele teve alguns cortes na mão. Ela teria tentado defender o companheiro do ataque do ex, quando foi ferida.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas atrás do agressor, mas ele não foi encontrado.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.