Homens de 30 e 31 anos ficam gravemente feridos após briga com marteladas e facadas

Uma discussão que começou em um bar próximo à Fazenda Nutribras, no município de Vera (459 km de Cuiabá), terminou com a vítima e suspeito feridos. Um estava com cortes no braço causada por uma faca e o outro estava com lesões por sido atingido por um martelo.

Tudo começou por volta das 22h20 de sábado (30), quando o suspeito, 30 anos, e a vítima, 31 anos, estavam em uma lanchonete ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o suspeito começou a se desentender com uma terceira pessoa, não identificada. A vítima passou a defender essa pessoa das agressões verbais do colega de trabalho.

Após conversarem e os ânimos baixarem, a vítima pegou um táxi e retornou para o alojamento na fazenda na qual eles trabalham, momento em que encontrou o suspeito na beira da MT-225 e deu uma carona para ele.

Quando chegaram ao alojamento da fazenda, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que lhe esfaqueou no braço esquerdo, momento em que, para se defender, usou um martelo e o lançou em direção do suspeito, atingindo seu rosto. Pessoas que estavam no local seguraram o suspeito, mas ele conseguiu fugir em direção à mata da fazenda.

Os militares ainda tentaram localizar o suspeito, mas sem sucesso, pelo tardar das horas. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento na cidade, pois sofreu um corte profundo no braço esquerdo.

Já na manhã de domingo (31), os policias foram informados de que o homem estava escondido próximo a uma cascalheira localizada na fazenda. O suspeito foi encontrado embaixo de uma árvore, e com ele havia uma faca, provavelmente usada no atentado.

O homem foi encaminhado à delegacia de Vera, com escoriações no lado esquerdo do rosto e nas costelas lado direito. Ele também apresentava um hematoma no antebraço direito.

Estadão MT