Identificados três jovens executados a tiros e encontrados ao lado de carro queimado
Carlos Augusto Lenes dos Santos, de 28 anos, Jean Carlos Campos Dias, 24 e Luiz Gustavo Pinheiro, 24, foram identificados como os três homens executados a tiros e encontrados ao lado de um carro carbonizado na manhã de ontem, terça-feira (02), na zona rural de Diamantino (687 km de Barra do Garças). Os três mortos são da cidade de Pacaembu (SP), para onde os corpos foram levados.
Segundo as informações da Polícia Militar de Diamantino, a equipe foi acionada para seguir até a região conhecida como ‘Água Fria’, na zona rural da cidade. Quando chegou no local, encontrou os três corpos caídos ao lado de um veículo.
O carro estava completamente carbonizado, mas os corpos não. As vítimas todas estavam ao lado do veículo e com perfurações provocadas por arma de fogo.
Próximo aos corpos foram deixados um estepe de pneu, chave de roda e carregador de bateria. Foi possível recuperar parte da placa do Gol (BRAA, final 17).
Cogita-se que a morte pode ter ocorrido por conta de briga entre facções criminosas, apesar de ainda não ter sido confirmado que as vítimas tivessem ligações com algum grupo.
Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto