Jovens de 19 e 20 anos são presos após atenderem facção e aplicar “corretivo” em garota de 21 anos em Aragarças
Os jovens, identificados pelas iniciais J. M.S.S.A, garota de 19 anos e o rapaz A.S.M.N., de 20 anos foram presos acusados de terem agredido uma jovem de 21 anos, na tarde desta quarta-feira, 24, na cidade de Aragarças-GO.
A prisão aconteceu pela Policia Militar após ser acionada por moradores da Rua 5, que narraram terem ouvido gritos de socorro de uma mulher que estaria sendo agredida dentro de uma residência vizinha.
Consta de relatos que ao chegar no local, a guarnição da Policia Militar encontrou a vítima chorando muito e com vários hematomas pelo corpo. Ela foi resgatada com ferimentos na cabeça, vários hematomas pelo corpo e sem um dente que foi arrancado durante as agressões.
O casal suspeito ainda estava no local e ao perceberem a aproximação da polícia tentou fugir. A polícia fechou o cerco e deu voz de prisão aos agressores.
Conforme informações, os agressores são apontados como membros de facção criminosa e que estavam cumprindo ordens para aplicarem um “corretivo” à jovem porque ela estaria mantendo um relacionamento com um membro da facção que seria comprometido com outra mulher.
Aos policiais a vítima disse que recebeu muitos socos, murros, puxões de cabelo, tapas e pauladas pelo corpo. Disse ainda que os agressores tentaram matá-la com uma corda de naylon e que temeu pela sua vida.
Durante a revista aos suspeitos os agentes encontraram uma porção de maconha com o rapaz, que foi apreendida com a corda e o pedaço de madeira usados durante as agressões.
O delegado Fábio Marques ratificou a prisão em flagrante dos suspeitos.
A vitima foi encaminhada para uma unidade de saúde onde passou por atendimento médico e liberada