Médico leva duas facadas após gritar para motorista não atropelar seus cachorros
O médico cardiologista e intervencionista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, foi esfaqueado na madrugada de sábado (27), por volta das 00h30, no Parque das Mansões, em Tangara da Serra, a 757 km de Barra do Garças, durante um desentendimento com um motorista que estava em alta velocidade e quase atropelou os cachorros dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado do médico relatou que ele atravessou a rua da casa em que ele mora, no Bairro Parque das Mansões, para mostrar uma plantação de abóboras para o tio. Quando saiu, os cachorros acabaram acompanhando ele e ficaram andando na pista. Em seguida, surgiram dois veículos em alta velocidade.
Prevendo o atropelamento, o médico gritou para que os motoristas parassem. Neste momento, um deles parou o carro, desceu e partiu para cima da vítima com xingamentos e ameaças.
Uma discussão foi iniciada, com o motorista disparando ofensas e xingando o médico. O suspeito sacou uma faca e golpeou Jaime duas vezes, acertando o pescoço e o peito.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde está internado na UTI. O médico está completando 44 anos neste sábado (27) e planejava comemorar seu aniversário em um espaço de festa da cidade.
A casa do médico fica quase em frente a um batalhão da Polícia Militar.
Os suspeitos ainda não foram identificados e a Polícia continua nas buscas por informações que levem aos mesmos.
O caso será investigado pela Policia Civil.
FolhaMax