Motociclista de 49 anos morre após bater de frente com carreta e ter corpo dilacerado

Antônio da Silva de Jesus, 49 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (31), na rodovia BR-163, no Km 814, na região de Sinop (a 840 km de Barra do Garças). Antonio pilotava uma moto Honda Titan CG 150 e colidiu de frente com uma carreta bi-trem Volvo 540, placas de Tupaciguara-MG. Com a colisão Antônio foi arremessado e teve rosto e tórax dilacerados.

De acordo com informações da Polícia Civil o acidente ocorreu por volta das 5h de ontem (31) no km 814 da BR-163, em Sinop. Uma equipe de investigadores foi acionada para apurar o acidente, e acionou equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML).

A polícia apurou que a Antonio seguia no sentido Sorriso a Sinop, e que possivelmente teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com a carreta bitrem carregada com farelo de milho.

Com a colisão o motociclista foi arremessado vários metros à frente, parando no acostamento do lado esquerdo. A vítima teve a face e o tórax totalmente dilacerados.

A pista ficou manchada de sangue e vários pedaços dos veículos ficaram espalhados.

Segundo a perícia, a parte de frente da carreta ficou amassada e nela também havia uma grande mancha de sangue, além de pedaços de carne humana. A moto ficou destruída.

Os investigadores realizaram entrevistas no local e foram informados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o condutor do caminhão fugiu do local após o acidente, com medo de represálias de algum familiar que pudesse aparecer no local. A Delegacia de Polícia de Sinop investiga o acidente.

Olhar Direto