Mulher de 29 anos é presa após fazer disparo com arma de fogo e ameaçar PMs; ela estava embriagada
A Força Tática prendeu uma mulher de 29 anos por disparo de arma de fogo, embriaguez, porte ilegal de arma de fogo e resistência, na noite de domingo (07.11), na Rua dos Amaral, no Jardim Paraiso, em Cáceres, a 732 km de Barra do Garças.
Conforme relatos, após denúncia de que uma mulher estava ostentando uma pistola em um evento com grande público presente, a Policia Militar compareceu ao local e após revistas encontrou na bolsa da suspeita uma pistola 9mm e munições.
Testemunhas relataram que a suspeita teria efetuado um disparo e em seguida guardado a pistola dentro da bolsa. Os policiais da Força Tática abordaram a suspeita e apreenderam o armamento, sendo uma pistola Taurus 9mm e 11 munições.
As equipes constataram que a suspeita estava em visível estado de embriaguez e bastante exaltada, chegando a dizer aos policiais “que isso não iria ficar assim” e que “não sabem com quem estão mexendo”.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, já na Delegacia, o advogado da suspeita apresentou uma guia de trânsito de arma de fogo, que se encontrava vencida desde 15.10.2021. O documento é válido apenas por três dias úteis e não autoriza o porte da arma. Além disso, o endereço de origem e destino era para apenas o município de Rondonópolis.
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Estadão MT