Policial Militar é presa vendendo arma de fogo sem registro

A policial, com as iniciais C.M.S, de 45 anos, uma terceira sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, foi presa na tarde dessa quarta-feira (10) vendendo uma pistola calibre ponto 380 sem registro no centro de Cuiabá. Ela integra a equipe de Cavalaria da PM e foi detida em flagrante por policiais da Força Tática.

De acordo com as informações da PM, a equipe foi chamada até a região central da Capital para apurar a denúncia de que uma policial militar estaria vendendo uma arma de fogo.

Quando os militares chegaram no endereço, abordaram a suspeita e constataram que ela portava uma pistola Imbel MD1 calibre ponto 380, com carregador carregado e com doze munições intactas. A mulher não possui qualquer registro da arma, que foi apreendida.

A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Cuiabá para as demais providências, onde foi registrada a ocorrência.

A Polícia Militar informou por meio de nota que vai instaurar o devido procedimento administrativo cabível para apurar a conduta da militar.

Estadão MT