Rapaz confessa que matou jovem de 24 anos a facadas “porque ele olhou para sua esposa”

Policiais Civis prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), o autor do homicídio que vitimou Kaique Jhony Gomes de Sousa, de 24 anos, em Campo Verde, 390 km de Barra do Garças. O suspeito do crime, jovem de 25 anos, confessou que matou o rapaz por ele ter olhado para sua esposa.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil, Kaique Jhony foi encontrado morto no quintal de uma casa, no bairro Santa Rosa, com perfurações causadas por objeto cortante e o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência.

Conforme apuração da equipe, a vítima foi atingida pelos golpes quando estava em um bar, nas proximidades do local onde foi encontrado. Ele ainda tentou caminhar, mas logo caiu no quintal da casa onde o corpo foi localizado.

Logo após o registro do homicídio, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do crime.

Na tarde desta terça-feira, a equipe policial localizou o suspeito, ocasião em que foi preso em flagrante.

Interrogado pelo delegado Romildo Nogueira Jr., ele confessou o homicídio e apontou o local onde estava a faca utilizada para matar a Kayque. Questionado sobre a motivação, ele afirmou que praticou o crime porque a vítima teria, supostamente, olhado para sua esposa.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi enviado a uma unidade prisional da região.

O delegado encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Olhar Direto