Acidente entre Hilux e Fiat Uno mata mulher de 38 anos e homem de 43; menina de 13 anos e homem de 35 ficam gravemente feridos

As duas vítimas fatais estavam na caminhonete sendo a esposa do condutor e um amigo que estava de carona.

 

Célia Regina Flores, 38 anos, e Ronaldo Batista Fernandes, 43, morreram no início da manhã deste domingo, 19, vítimas de um grave acidente que aconteceu no quilômetro 233 da MT-320, nas proximidades do perímetro urbano de Carlinda (280 quilômetros de Sinop).

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente que envolveu uma caminhonete Toyota Hilux prata e um Fiat Uno, tambem de cor prata.

Conforme relatos, a principal hipótese para o acidente é de que o Fiat Uno seguia sentido norte, quando acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com a caminhonete, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, a Hillux saiu da pista e capotou e várias vezes.

As duas vítimas fatais estavam na caminhonete sendo a esposa do condutor e um amigo que estava de carona.

Uma morreu ainda no local e outra faleceu durante o trajeto para uma unidade médica. Uma menina de 13 anos que tambem viajava na caminhonete e o outro ocupante, o condutor, foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal de Carlinda. Ambos chegaram na unidade hospitalar em estado grave.

Uma das vítimas já residiu na cidade de Sinop e tinha 35 anos. Os pais da vítima Celia Regina possuem madeireira no bairro Alto da Gloria, em Carlinda.

O motorista do Uno estava sozinho, escapou ileso do acidente e acabou detido pela Polícia Militar, por suspeita de embriaguez.

A pista chegou a ficar interditada para análise das circunstâncias da colisão por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e as causa e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas pela Polícia Civil.

Estadão MT