Acidente na BR-070 mata motorista de 61 anos e deixa casal com ferimentos graves; Bombeiros de Barra do Garças atendeu ocorrência

José Antônio Rodrigues da Silva, de 61 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um capotamento que aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 14, por volta das 16h30, na BR-070, na altura do Km 58, próximo à cidade de General Carneiro, 64 km de Barra do Garças.

Conforme relatos, José Antonio conduzia uma caminhonete Dodge RAM de cor prata pela BR-070 sentido General Carneiro quando, em uma curva, perdeu o controle da direção, sair da pista e capotar por várias vezes.

Segundo informações, um casal que viajava com José Antonio foi atendido inicialmente por uma equipe médica de General Carneiro e depois transferido para uma unidade hospitalar em Barra do Garças.

A equipe da 1ª Companhia de Bombeiros Militar de Barra do Garças foi acionada e junto com a PRF prestaram todo atendimento necessário no local do acidente.

Visto que José Antonio ficou preso às ferragens, a Guarnição de Salvamento realizou o desencarceramento do corpo da vítima que estava em óbito e retornou para Barra do Garças.

Informações tambem dão conta de que José Antonio teria sofrido fraturas nas costelas que pode ter perfurado o coração.

As vítimas teriam saído de Goiânia sentido a cidade de Pontes Lacerda-MT.

O atendimento da ocorrência foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da 1º Companhia de Bombeiros de Barra do Garças e também da ambulância da prefeitura de General Carneiro que auxiliou no socorro aos feridos.

Informações: 1º Companhia de Bombeiros de Barra do Garças.