Bandidos invadem sex shop e levam vibradores triplos e rotativos e mais de 20 lingeries

Uma loja de sex shop foi invadida por bandidos na madrugada desta segunda-feira, 29/11, que levaram vários objetos, dentre eles, vários modelos de vibradores, lingeries e outros que estão sendo identificados. O crime aconteceu em uma rua com grande movimentação comercial na cidade de Sorriso, a 757 km de Barra do Garças e 420 de Cuiaba.

De acordo com a Polícia Civil, a proprietária da loja procurou a delegacia na manhã de segunda, por volta das 9h. Ela relatou que mora no mesmo prédio do estabelecimento e ouviu barulho por volta das 3h, mas achou que fosse gato.

Quando abriu a loja pela manhã percebeu que haviam entrado no local. A porta estava arrombada e tudo revirado.

Ela fez um levantamento e afirmou que foram levados um vibrador triplo, vibrador rotativo vermelho, sugador, lambe-lambe, coelho de prazer, satisfyer vagem, paname, lady gooza e 20 conjuntos de lingerie.

A vítima disse ainda que sua loja não possui câmeras de segurança, mas que nas proximidades tem e podem ajudar nas investigações ou indicação dos bandidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

OUTRO CASO

Uma situação parecida foi registrada na semana passada na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), onde um homem acabou sendo preso após ter furtado vibradores também de uma loja de sex shop. Durante a prisão, o homem disse que teria cometido o furto justamente para ser preso, pois havia acabado de ser solto, mas gostaria de retornar à cadeia, onde estaria preso “Robertão’, seu grande amor.

Reporter MT com Folha Max