Ciclista é atropelada e tem parte do joelho arrancada – VEJA O VIDEO

Uma ciclista, identidade não revelada, sofreu fraturas expostas na perna e no braço, no início da tarde desta sexta-feira (10), após ser atropelada por um carro na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, enquanto fazia passeio de bicicleta.

O acidente foi registrado por volta das 12h, nas proximidades da Ponte Nova que liga Cuiabá a Várzea Grande.

A ciclista ficou deitada na sarjeta, próximo ao meio fio da avenida aguardando por socorro. Parte dos ossos do joelho e braço ficaram à mostra. Sua bicicleta ficou destruída com rodas retorcidas.

Um militar do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros à mulher até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência).

Em meio a esse cenário, o padre Overland de Morais Costa rezava sobre a mulher estendida na rua próxima ao meio-fio. Enquanto ela era atendida por um bombeiro outras pessoas se reuniam em volta para assistir à cena.

“Eu estava passando e percebi uma multidão. Vi que uma pessoa tinha se acidentado gravemente. Então, parei para ministrar a unção dos enfermos. Nos casos graves a Igreja orienta que se administre este sacramento”, afirma padre Overland.

Ele contou que ouviu a mulher dizendo que estava com dor e pedindo água. Segundo o padre, naquele momento, ele sentiu compaixão ao ver o estado dela e disse que continuará rezando pela ciclista.

A mulher teve ferimentos no joelho, ombro e na cabeça. Um carro parou na avenida, sinalizando aos outros motoristas que tinha acidente na pista, o que provocou lentidão no trânsito e gerou estresse entre dois homens.

Eles desceram do carro e brigaram até serem separados por pessoas que estavam no local.

A ciclista foi encaminhada à uma unidade de saúde onde foi internada.

Reporter MT c/G1-MT