Dois homens são esfaqueados nas costas e cabeça em briga de bar no Araguaia

A Polícia Militar de Querência, região do Araguaia, recebeu uma ligação do Hospital Municipal, neste sábado, 25, por volta das 21h15, onde foi informada de que havia dado entrada na unidade hospitalar, de duas pessoas com ferimentos nas costas e cabeça sinalizando terem sido feitas por esfaqueamento e ou outro objeto cortante.

Diante dessas informações, uma equipe policial esteve na Unidade de Saúde e encontraram uma das vítimas recebendo atendimento médico, o qual estava com um corte profundo nas costas e alguns cortes na cabeça. Um outro rapaz tambem apresentava cortes nas costas.

Conforme relatos de testemunhas, os feridos estavam em um Bar localizado no Setor F e que de repente começou uma briga no interior do estabelecimento. Os feridos então fizeram menção de “cair fora”, mas foram apontados por uma mulher de que eles é que seriam os responsáveis pela confusão.

Após muitas negativas, dois viraram de costas para a mulher quando foram atingidos com facadas nas costas e um deles recebeu uma garrafada na cabeça, desferida pela mulher.

Durante a confusão, consta nos relatos, que várias pessoas partiram para cima dos rapazes com chutes, socos, pontapés e no meio desta confusão é que aconteceram os golpes de faca e garrafadas.

Ainda conforme testemunhas, a turma do “deixa disso” conseguiram pegar os rapazes feridos e leva-los a uma unidade de saúde vez que os mesmos apresentavam ferimentos graves e sangravam muito.

Um dos rapazes foi internado e seu quadro de saúde inspira cuidados, dado à gravidade dos ferimentos.

Foi feito rondas no local do esfaqueamento e nas proximidades, não sendo identificado e nem localizados os autores dos crimes.

Boletim confeccionado e encaminhado via SROP, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Agencia da Noticia.