Dois rapazes de 20 anos e outro de 38 foram presos após matarem homem e colocarem fogo no corpo

O corpo foi encontrado carbonizado dentro de uma casa que foi destruída pelo fogo

 

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três homens acusados de participação no latrocínio de Solimar Mendes da Silva, de 58 anos, morto na madrugada do último domingo, 26, na zona rural de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O cadáver foi encontrado carbonizado dentro de uma casa que foi destruída pelo fogo no assentamento Antônio Soares.

Um dos suspeitos confessou ter participado do crime e entregou os nomes e endereços dos outros dois comparsas. Com isso, uma equipe do 22º Batalhão da PM se deslocaram ao imóvel indicado pelo criminoso, uma borracharia, e fez a prisão dos outros dois suspeitos. Na ocorrência foram apreendidas três espingardas e 11 munições dos calibres 20 e 28.

De acordo com o relato do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma das espingardas apreendidas pertencia à vítima. O primeiro homem que foi preso, confessou que alugou a motocicleta usada no crime e depois escondeu a arma que era de propriedade de Solimar.

Um dos presos tem 38 anos enquanto os outros dois tem 20 anos. Ainda não há informações se os criminosos roubaram outros objetos da vítima além da espingarda que foi apreendida.

A investigação é responsabilidade da Polícia Judiciária Civil.

Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados para a delegacia da PJC para adoção das providências cabíveis.

Folha Max