Estuprador de crianças morre em confronto com a Polícia Militar de Ribeirãozinho
O suspeito tinha passagens por estupro de vulnerável de duas crianças, além de outras passagens por tráfico de drogas e ameaça.
Um criminoso de 26 anos morreu ao entrar em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira, 29, no município de Ribeirãozinho, distante 110 km de Barra do Garças, região do Araguaia.
O suspeito tinha passagens por estupro de vulnerável de duas crianças, além de outras passagens por tráfico de drogas e ameaça. Outros três suspeitos que estava com o jovem, foram detidos.
Conforme o registro de ocorrência, os militares do Núcleo de Ribeirãozinho estavam atendendo um chamado a respeito de uma tentativa de homicídio em Ponte Branca-MT, e realizou abordagem a um veículo, conforme as características repassadas. Segundo os Pms, quatro pessoas estavam no veículo.
Durante a abordagem, um dos ocupantes, armado com uma pistola, reagiu à ação policial e disparou contra os policiais. A guarnição então revidou aos disparos e atingiu a vítima, que embora tenha recebido os primeiros socorros, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os outros homens presos também já possuem passagens criminais.
Fonte: Policia Militar de Barra do Garças.
C/ Estadão MT