Ex marido invade casa e mata mulher e sogro a facadas na frente da filha; ele foi preso

A vítima estava separada do suspeito e tinha uma medida protetiva em virtude das ameaças que ele já havia feito contra ela e os filhos.

 

A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33 anos, e seu pai Aparecido José da Silva, 67 anos, morreram após serem esfaqueados pelo ex de Franciele, Junior dos Santos Igesca, que invadiu a residência no Bairro Jardim Gloria I, por volta das 17h55 de domingo, 5, em Varzea Grande, 540 km de Barra do Garças.

Conforme relatos, o assassino chegou no local do crime desferindo vários golpes de faca no ex-sogro que tentou evitar que sua filha fosse agredida. Ato continuo o agressor partiu para cima da ex-esposa atingindo ela com várias facadas pelo corpo.

Franciele morreu após o ataque, no mesmo dia e seu pai, Aparecido José, foi socorrido e morreu na manhã desta segunda-feira, 6, no Pronto Socorro de Várzea Grande.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no início da noite de domingo sobre a ocorrência de um homicídio. Ao chegar na residência, os policiais civis encontraram Franciele em um quarto nos fundos da casa com várias perfurações de arma perfurocortante.

Conforme as informações colhidas no local, o autor do crime chegou à residência do pai da vítima pelos fundos e forçou a entrada na casa, entrando em luta corporal com o idoso e o ferindo gravemente. Depois, ele foi até o quarto onde a vítima tentava se esconder com a filha e arrombou a porta, desferindo os golpes contra a ex-esposa.

Junior ainda tentou o suicídio cortando os pulsos da mão esquerda.

Franciele estava separada do suspeito e tinha uma medida protetiva em virtude das ameaças que ele já havia feito contra ela e os filhos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, o idoso e o suspeito encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O agressor, após o atendimento foi encaminhado pela Polícia Militar até a DHPP.

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

A Policia Civil vai apurar o caso.

Estadão MT