Filha agride familiares em confraternização e a caminho da delegacia cospe em mãe
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite deste domingo (5), após bater na mãe e tentar agredir o tio, durante uma confraternização, no bairro Vila Paulista, em Rondonópolis (402 km de Barra do Garças). A caminho da delegacia, a suspeita chutou o camburão e cuspiu na mãe, que estava sentada no banco de trás da viatura. Após o ato ela foi algemada.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi solicitada por volta 21h45 para atender uma ocorrência de briga entre familiares. No local, os agentes encontraram a suspeita em estado alterado, gritando e se debatendo contra a mãe.
Aos militares, a mãe disse que estava confraternizando com a família, na casa de seu irmão. Na ocasião, os participantes faziam uso de bebida alcoólica. A filha da vítima, em dado momento, começou a xingar e tentar agredir o tio. A mãe, ao tentar separar a briga e levar a filha para casa, foi atingida por chutes e arranhões.
A suspeita, além disso, também xingou a mãe. Ela ainda apresentava uma lesão no joelho direito, que foi causada enquanto o seu tio a tentava conter, conforme informaram os militares. Diante da situação, ela foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder por lesão corporal.
Reprodução: Olhar Direto