Filho de 21 anos mata namorado da mãe por “não aceitar” relacionamento

Segundo a mulher, seu namorado, seu filho e seu sobrinho se desentenderam na noite de natal, sabado, 25 e chegaram as vias de fatos com troca de socos e pontapés.

Udilson Alves de Souza, 46 anos foi assassinado a facadas pelo filho da namorada, rapaz de 21 anos, e seu primo, de 24 anos. O jovem não aceitava o relacionamento da mãe com Udilson, a vítima, o que motivou o assassinato.

O crime aconteceu no domingo, 26, no Assentamento Alto Celeste, zona rural de Vera, 459 km de Cuiabá, região norte de MT.

Conforme relatos, a mãe do assassino foi quem encontrou seu namorado morto e acionou a polícia por volta das 10h30 desta segunda-feira, 27.

Aos militares a mulher contou que os autores do homicídio seriam seu filho e um sobrinho dela.

Segundo ela, seu namorado, o Udilson, seu filho e seu sobrinho se desentenderam na noite de natal, sabado, 25 e chegaram as vias de fatos com troca de socos e pontapés.

Seguindo seu relato, ela disse que no domingo, 26, viu seu filho e seu sobrinho chegarem em casa todos sujos de sangue e que segundo eles, teriam matado uma galinha e se sujado.

Na desconfiança de que algo teria acontecido por conta das ameaças e da briga na noite de natal, na manhã desta segunda-feira ela foi até a casa do namorado encontrando ele caído e com muitos ferimentos no pescoço, costas e peito.

Um dos suspeitos do crime, seu sobrinho, foi visto perto do local. Ele estava nervoso e disse para a tia que estava indo para Sorriso.

A mãe afirmou aos policias que sabia onde o filho estava escondido. Quando a equipe saiu em diligência, o flagrou correndo para um matagal. Após acompanhamento, ele foi preso e assumiu a autoria do crime com o seu primo e que não sabia onde ele estava.

Caso foi levado para a Polícia Civil de Vera, que atendeu a ocorrência.

Folha Max/estadão MT